sexta-feira, 20 de março de 2009

POLITICAMENTE CORRETO É O CARAMBA!

Não chame as pessoas afro-descendentes de negras, pois isso não é politicamente correto, não diga que você não tem religião em público, pois isso não é politicamente correto, não jogue cascas de banana no chão, pois alguém pode escorregar, quando te derem um tapa na cara, não revide, processe.
Gabriel, o pensador, uma vez cantou: "Aquilo que o mundo me pede, não é o que o mundo me dá!" Acho que poucas frases foram tão acertadas nesse século.
Toda hora vemos vários setores da mídia incentivando a não-violência, a restrição de nossas atitudes mais exageradas quando algo não vai bem. Ok, que existem situações onde devemos realmente contar até dez( as vezes até mil ) pois o problema não é de todo ruim, mas nem sempre dá. Quando uma pessoa chata se encarna em você, quando o cara chuta o seu retrovisor para passar perigosamente entre dois carros, quando aquela operadora de celular não consegue dar a mínima explicação de por que você paga por uma conta que não é sua, literalmente as pessoas perdem as estribeiras, ficam putas da cara, com sangue nos olhos. Por quê? Por que o ser humano é assim, nos somos criaturas extremamente violentas, não teríamos sobrevivido a evolução se fosse diferente. Tem horas que você explode e talvez o mais perigoso seja nos momentos em que você não explode, pois a raiva é algo acumulativo sim, se não fosse, ninguém transformaria sua gastrite em úlcera. Mas o mais legal do ser humano é que ele é uma criatura dócil quando não pisam nos calos dele. Toda essa violência pode ser canalizada para coisas positivas e legais. Dizem que o bêbado só se cura do alcoolismo se admitir que é bêbado, esse é o primeiro passo, então se você não admitir que é uma pessoa violenta, nunca vai aprender a controlar suas atitudes.

Se é pra valer as regras de que todos somos iguais, então apartir de hoje, eu teria que obrigar as pessoas a nunca mais me chamar de branco, já que eu não sou branco, minha pele é meio rosada u bege, mas não é branca, então eu devo ser chamado de Euro-descendente.
Se alguém fizer qualquer declaração sobre o fato de eu não ter uma religião específica, processarei a pessoa por discriminação religiosa.
Hoje em dia nosso governo parece realmente agir da seguinte forma:
Assaltam uma pessoa na ponte, alguém do governo vai lá e manda destruir a ponte, mas ninguém vai atrás do ladrão e nem bota policiamento na ponte.

Nenhum comentário: