quinta-feira, 10 de julho de 2008

LINKERMAN

A internet tem coisas muito interessantes e outras bem inúteis, aqui vão alguns links que merecem estar aqui.

JOVEMNERD - Uma das melhores, senão a melhor coisa que apareceu na internet desde que inventaram o WWW!!!! Donos do MELHOR PODCAST DO MUNDO!!!!
http://jovemnerd.ig.com.br

ANIMECAST - Podcast de animês, com discussões interessantes e que não perdoam ninguém!
http://animecast.mypodcast.com

NOW LOADING - Podcast sobre games, embora o pessoal de lá esteja no início, estão indo muito bem!
http://www.nowloading.com.br/

MULTIPLY - Um dos melhores blogs e mais fáceis de usar, as vezes mais fácil que próprio blogspot, permite postar músicas, videos, fotos, criar blogs, notícias sem precisar de muito tempo pra configurar tudo. Praticamente substitui o Orkut em todas suas funções, mas ainda é pouco conhecido do público leigo.
http://adrianofx.multiply.com

SEM GRANA - O primeiro site de notícias feito para quem não tem tempo, não entende de nada, não tem grana pra gastar com nada e não está nem aí pra nada e mesmo assim quer ficar informado e não passar por desatualizado!
http://100grana.wordpress.com/


GIGAFOTO - tem suas vantagens, mas algumas desvantagens, atualmente uso o meu apenas para comentários de games que detonei e coisas sobre entretenimento, nada sério!
http://www.adrianofirefox.gigafoto.com.br/

FOTOLOG - Talvez o mais conhecido álbum virtual do mundo, talvez até o mais antigo, mas óbvio que é um dos mais limitados, praticamente todos os outros fotoblogs, tem mais opções que ele!
http://www.fotolog.com/adrianofirefox

Por hoje é só pessoal!!!!

Nenhum comentário: