Plataforma: Playstation 1
Produtora: Konami
Tempo para virar o jogo: Na primeira vez, como todo jogo demora bastante, umas 10 horas mas na segunda vez esse tempo cai muito.
Metal Gear Solid para o PS1 vinha em 2 CDs, sendo que a maior parte do jogo estava no primeiro CD, mas para a nossa felicidade a Konami preferiu deixar em 2 CDs do que diminuir a qualidade do jogo.
Snake é um super agente que tem que se infiltrar numa base inimiga e descobrir mais detalhes sobre uma organização terrorista e sua mais poderosa arma: Metal Gear Rex, uma espécie de tanque de guerra e robô gigante com poderio nuclear!!!!
Mas Snake não é um agente ratão, fanfarrão ou metido, ele parece mesmo real, seu objetivo é atacar os inimigos sem ser detectado. O que não é fácil, já que em muitos lugares existem muitos guardas e cameras de vigilância.
Nota1 - O jogo é tão detalhado que Snake e os personagens deixam pegadas na neve, que se forem vistas podem alertar guardas, se Snake pisar numa poça de água, o barulho pode alertar os guardas!
Nota2 - Snake pode se esconder em uma caixa de papelão, mas se você fizer isso no lugar errado, por exemplo usando uma caixa laranja em meio a caixas verdes, será detectado, o inimigo chutará a caixa e Snake será descoberto!
Nota3 - Em alguns lugares tem que encostar na parede e procurar por sons na parede para ver se aquela parede é oca!
Nota4 - Com a camera fotográfica se pode tirar fotos de vários lugares onde aparecem "fantasmas" imagens que não aparecem quando você fotografadas, só quando vê a fotografia nos arquivos.
Nota5 - Em MGS existe um modo de jogo chamado VR Mission, que simula ambientes para atacar inimigos usando as técnicas e habilidades de Snake, bem útil para o jogo e também para se divertir, tentando fazer as missões em menos tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário