Tomb Raider 3 - Adventures of Lara Croft
Plataforma: PLAYSTATION 1
Tempo para virar o jogo: Umas 15 horas mais ou menos
Esse jogo foi muito criticado por revistas e especialistas, dizendo que Tomb Raider estava se repetindo
e perdendo sua essência, mas não é verdade, o terceiro jogo é um dos melhores Tomb Raiders.
Novamente Lara tem que achar um artefato perdido, o jogo começa na ÍNDIA e termina na ANTÁRTIDA. Mas após as fases na ÍNDIA, surge a opção para escolher LONDRES, DESERTO DE NEVADA ou ILHA DO PACÍFICO, onde se encontram três das quatro partes do artefato que Lara procura.
Então se pode fazer o jogo na ordem que quiser, na primeira vez isso é bem legal, mas você vai jogar as outras vezes numa ordem específica, pois alguns acontecimentos em uma das fases fazem você perder alguns
itens e o ideal é NÃO TER MUITA COISA PRA PERDER E FAZER A TAL FASE PRIMEIRO.
Nota1 - Quando Lara esta no Pólo Sul, o jogo ganha uma outra barra, a barra de congelamento, se Lara ficar muito tempo na água gelada ela pode morrer de hipotermia.
Nota2 - Tomb Raider 3 é o jogo que tem mais armas, inclusive uma bazuka, que eu recomendo que você não use, deixe a munição dela toda para o chefe final na Antártida.
Nota3 - A casa de Lara está bem construida e cheia de segredos, você vai se divertir muito andando de quadriciclo e passeando pela casa.
Nota4 - A fase Pacific Island é uma das mais bonitas de todos os Tomb Raiders, você vai perder bastante tempo nadando nas praias do início da fase.
Nota5 - Tomb Raider 3 começa a usar um movimento que poucas vezes foi explorado em todos os jogos do Playstation, Lara tem a opção de usar os DOIS MANCHES( L3 e R3 ) para jogar, um controla os movimentos de Lara e outro os movimentos da cabeça de Lara, permitindo que ela corra para um lado e mire para outro e isso é bem útil contra alguns inimigos.
Também é possível descer um rio usando os manches para controlar os remos do caiaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário