sábado, 13 de setembro de 2008

GRAND THEFT AUTO 3

GTA 3

A Polêmica começa!!!
Eu podia tá matando e roubando, mas tô aqui no GTA, matando e roubando!!!

Plataforma: Playstation 2
Tempo Total de jogo: Fazendo apenas todas as missões principais,
que resultam no enredo principal do jogo, umas 40 horas no mínimo,
se levar em conta todos os desafios paralelos, vai mais de 120 horas.

Aqui começou o Império GTA, não confundir GTA3 com GTA Liberty City Stories, que se passa na mesma cidade, mas não é o mesmo jogo.
Essa é a primeira experiência 3D de GTA, uma verdadeira cidade que tem quase tudo que uma cidade normal tem: Crimes, corrupção, drogas e prostituição e você no meio de tudo isso, seguindo sua carreira de capanga, até chegar a chefão de gangue, o cenário de GTA3 é bem construído e a história super bem feita, lógico que não tem motos em GTA3 como nos GTAs seguintes, a cidade também é menor, mas o jogo é muito bom, pois mostra bem as situações que levam um criminoso comum a se tornar um gangster perigoso e temido, a ascensão do personagem é super bem feita.
As missões paralelas como fazer assaltos outros crimes, poder trabalhar de taxista ou simplesmente ficar fugindo da polícia e roubando carros na cidade para conseguir dinheiro são divertidíssimas, mesmo que as vezes bem violentas.
Ao virar o jogo nas missões principais, você simplesmente continua na cidade podendo passear livremente pra qualquer lugar, aliás esse é o grande segredo do sucesso de GTA: a liberdade que o jogo dá para você fazer, o que você quiser, na hora que quiser. Destaque para a trilha sonora das rádios, enquanto você assiste um pôr-do-Sol nas docas.
Destaque para a versão do PC, que você pode adicionar os MP3 e ouvir direto "SUA" RÁDIO preferida!! Também existem várias modificações para a cidade, o que viria a acontecer também nas futuras versões do PC dos outros GTAs.
Não há extras quando se vira o jogo, mas fazer as missões paralelas liberam algumas coisas especiais como armas e carros.

Ahhh o jogo depois dos créditos, quando se termina todas as missões, não acaba, você pode continuar andando livremente pela cidade até cansar.

Nenhum comentário: