sábado, 13 de setembro de 2008

JAWS - UNLEASHED!!!

TU..TU..TUBARÃÃÃOOO!!!!

Plataforma: Playstation 2
Tempo Total de jogo: Só as missões principais, leva menos de 11 horas,
com os SIDE CHALLENGE, aumenta bastante, cerca de 25 horas.

Sanguinário: Essa é a palavra que define Jaws, baseado no primeiro filme do Tubarão, o jogo é digno de qualquer psicopata, aliás, seus pais, vão achar que você é meio psicótico ao verem você jogando, mas não é bem assim!
Você encarna "o tubarão" e faz o que os tubarões fazem de melhor, morder, esquartejar e matar tudo que passar na sua frente, principalmente humanos. Entre outras coisas, você pode agarrar humanos por baixo d'água e arrastá-los aos gritos pela orla da praia, para terminar num lindo pulo e estraçalhar sua vítima em pleno ar, diante dos veranistas apavorados.

Mas também é legal o fato do tubarão ter que lutar contra as outras criaturas do mar, como tubarões de várias espécies, orcas, e até uma lula gigante. Tudo obviamente vira comida na boca do bichão. Graficamente o jogo é muito bem feito, a ponto de humanos poderem perder braços, pernas, cabeça, tronco, terem suas víceras arrancadas e espalhadas pela água.

Nota1: Se você procurar bem, poderá lutar contra orcas e tubarões-baleia no meio do oceano, basta procurar.

Nota2: Durante o LOADING do game, aparecem várias notícias interessantes sobre a produção e os bastidores do filme JAWS.
Os SIDE CHALLENGE, são bem interessantes, alguns fáceis, outros bem difíceis.

Destaque para a fase em que você ( o tubarão ) tem que LER placas para se guiar em tuneis e para o desafio de pegar praticantes de Bungie Jump no meio do pulo, hehehe!
Ao virar o jogo, você consegue extras, os pontos dos SIDE CHALLENGE permitem que você melhore as características do tubarão deixando ele mais assassino do que já é!

Nenhum comentário: