sexta-feira, 19 de setembro de 2008

SILENT HILL 2

A COLINA SILENCIOSA

SILENT HILL 2
Plataforma: PC
Tempo para virar o jogo: Umas 20 horas.
Quem gostou de Silent Hill, o primeiro jogo foi para o PS1 e curtiu o filme, vai gostar desse, que eu pude virar no computador e ver o poder gráfico do jogo, mas com certeza esse é o Silent Hill com a história mais assustadora e os eventos mais bizarros. Eu realmente não recomendo esse jogo para quem é sensível ou impressionável, mesmo que já seja adulto, sério, ele é impactante.
A história é sobre um homem que recebe uma carta da mulher falecida(!!), para que ele vá encontrá-la na cidade chamada Silent Hill e aí começa a enfeiar a coisa.
Silent Hill tem um desfecho trágico, um clima depressivo e angustiante, uma trilha sonora soberbamente lúgubre e cenas altamente surpreendentes no desenrolar da história, no final do jogo você tem a certeza de que as pessoas que fizeram o jogo deveriam se internar no hospício, pois aquilo não pode ser coisa de gente sã! É o melhor Silent Hill que joguei até agora.

Destaque para o "monstro-estupro" do jogo e a inclusão de um personagem que acabou aparecendo no filme, o Piramid Head!!!

Nota1 - Silent Hill 2 tem vários finais, para chegar a eles depende muito de ações que você tem que tomar durante todo o jogo, o que ajuda a não enjoar.

Nota2 - Depois de virar o jogo, surge a opção para fazer o game com a personagem Mary.

Nota3 - Existem muitas interpretações para algumas coisas que acontecem em SH2, mas o objetivo do jogo parece ser esse mesmo, leias os arquivos encontrados no game, veja o que acontece, entenda o enredo e tire suas próprias conclusões, mas não se engane, todas serão sinistras.

Nenhum comentário: