sábado, 13 de setembro de 2008

GRAND THEFT AUTO - SAN ANDREAS

GTA SAN ANDREAS
O extremamente polêmico!

Plataforma: Playstation 2
Tempo Total de jogo: Fazendo apenas todas as missões principais,
que resultam no enredo principal do jogo, umas 70 horas no mínimo,
se levar em conta todos os desafios paralelos, vai mais de 140 horas.

Você jogou GTA3 e gostou, achou GTAVC melhor, pois aposente os dois e jogue GTASA, o cenário aumentou tanto que agora não existe mais uma cidade e sim um ESTADO, com zona rural, industrial, portos, aeroportos, bases militares, gangues com territórios definidos, policiais corruptos, bandidos mais corruptos ainda, carros, peruas, colheitadeiras, motos, aviões, caminhões, tratores, hovercrafts, jetpack, bicicletas, carrinhos de cart,e praticamente tudo que um estado tem.
E a liberdade continua, você pode comprar roupas, casas, importar carros, pilotar biplanos, helicópteros, jatos, hovercrafts, até conduzir trens.

Destaque para as missões de caminhoneiro, algumas bem desafiadoras, missões de arrombador de casas agindo na calada da noite e missões de cafetão!

Nota1: Viajando de moto, pela parte mais externa do cenário, demora cerca
de 35 minutos( sem mudar de veículo ). Mas recentemente jogando de novo o jogo, consegui dar a volta em 26 minutos com a moto, mas não é fácil!

Nota2: San Andreas teve sua censura revista, depois de lançado, por causa de um fato polêmico, no jogo o personagens Carl Johnson pode ter NAMORADAS e transar com essas namoradas, mas com a ajuda de um código secreto é possível, não só assistir Carl fazendo sexo com suas namoradas, como ajudar ele na tarefa!! Isso óbvio causou um problemão quando descobriram que a ROCKSTAR( empresa que faz o GTA ) tinha colocado isso escondido no jogo.
San Andreas tem tanta coisa para fazer que a própria história principal, que é bem interessante, fica em segundo plano de tão grande que é esse jogo.
Os cenários de San Andreas são fantásticos, tão fantásticos que no jogo é possível até tirar fotos dos lugares fantásticos. San Andreas tem a vantagem de ser um jogo que praticamente nunca acaba, já virei o jogo faz tempo, mas sempre é legal voltar em alguma cidade e fazer alguma missão como polícia, caminhoneiro, taxista ou mesmo ficar pilotando veículos aéreos pra lá e pra cá!

Nota3 - Coma sem parar em alguma lanchonete e veja o que acontece... hehehe!

Nota4 - San Andreas tem várias lendas, algumas mentirosas, outras bem reais!

Nenhum comentário: