sábado, 13 de setembro de 2008

GUITAR HERO

LET´S ROCK!!!!!
Plataforma: Playstation 2
Tempo Total de jogo: o que virar o jogo seria fazer pelo menos na dificuldade normal todas as músicas que são disponibilizadas, dá uma 8 horas direto. Mas realmente quem se importa com o tempo g
Se existe um jogo que merece altas novas pela inovação, esse é GUITAR HERO!
Diversão garantida para todas as idades, até por que a maioria das músicas é conhecida mais por quem tem mais de trinta anos, a violência fica por conta de você as vezes querer sair gritando e pulando com o som do Rock´n´Roll!!!
A história nem é a grande temática do jogo( E isso no caso de Guitar Hero , não tem problema nenhum ), basicamente é você ajudar sua banda a evoluir de bandinha de garagem até fazer um mega-espetáculo num estádio megaboga. Você não precisa da guitarra para jogar Guiter Hero, mas ela é recomendável, por que você cansa muito menos, com a guitarra é mais confortável e certamente evitará uma futura tendinite!
O jogo é viciante, o modo EASY é bem fácil mesmo e rapidamente você aprende a tocar nele, no nível NORMAL e HARD a coisa fica mais complicada e nos modos EXPERT e HYPER SPEED( usando Cheat ) a velocidade fica alucinante.
Os gráficos nem são grande coisa, mas também isso não é o principal de Guitar Hero, o legal dele é o divertimento de querer ser cada vez melhor numa música, de fazer um solo inteiro sem errar e ouvir o público ir ao delírio no show, afinal quem nunca quiz ser astro do Rock por um dia?
Pode-se comprar novas guitarras e personagens, mas isso não influi em nada no jogo, o legal é saber um pouco de inglês e ler a biografia dos guitarristas.

Nenhum comentário: