sábado, 13 de setembro de 2008

GRAND THEFT AUTO - VICE CITY

GTA VICE CITY
Mais polêmico ainda!!!

Plataforma: Playstation 2 e PC
Tempo Total de jogo: Fazendo apenas todas as missões principais,
que resultam no enredo principal do jogo, umas 50 horas no mínimo,
se levar em conta todos os desafios paralelos, vai mais de 130 horas.

Mais ação, gráficos melhores, história mais complexa, mais violenta e adulta, dificuldade um pouco mais reforçada e motos, muitas motos. GTAVC tem muitas novidades que GTA3 não tinha, como os helicópteros, os assaltos a lojas, rachas e dezenas de missões paralelas, como taxistas, entregador de pizza e até poder comprar propriedades para usá-las como esconderijo, além disso Vice City é muito maior que Liberty City, o jogo é imenso e mais viciante que o GTA3, a cerreira de Tommy Verseti, numa cidade que lembra Miami, num cenário que lembra muito o seriado Miami Vice. Tudo que faltava em GTA3, colocaram em Vice City. Os gráficos em GTAVC melhoraram um pouco, alguns detalhes de carros e nas motos são nitidamente visíveis em relação ao GTA3.

Nota1: Não confunda GTA Vice City com GTA Vice City Stories, que é um jogo diferente que se passa na mesma cidade.

Nota2: Vice City, embora seja uma cidade legal peca apenas numa coisa, ela é extremamente plana, o que obviamente é assim, não por falta de capacidade do PS2, mas por que a cidade é baseada em MIAMI.

Nota3 - A grande vantagem de GTA para PC é que existe a famosa pasta MP3, onde você pode adicionar as SUAS MÚSICAS e jogar ouvindo elas como se fosse uma rádio normal do jogo, isso é fantástico, pois a trilha sonora personalizada em certas fases melhora o clima do jogo, que já é absurdo!

Nota4 - GTA não transforma pessoas em psicopatas nem em criminosos, como algumas pessoas com problemas mentais em distinguir a realidade da ficção querem que você acredite.

Nenhum comentário: