sábado, 13 de setembro de 2008

VIGILANTE 8

Plataforma: Playstation 1
Tempo para virar o jogo: Não lembro, faz tempo que joguei, mas era bem rapidinho de virar o jogo. Até por que o mais legal dele nem é tanto a história que já é bem legal, mas o replay, ou seja a quantidade de vezes que você vai jogar o jogo, principalmente no modo multiplayer. Pois combates um adversário em Vigilante 8 é muito maneiro!
Concorrente direto da série Twisted Metal. Com joguei pouco Twisted Metal e nunca virei ele, vai ficar pra outra hora, já que aqui falo apenas dos jogos detonados de cabo a rabo.
O mais legal de Vigilante 8 é que ele é um jogo de guerra com carros incrementados com uma história legalzinha, bem divertido.
Cada carro tem características próprias e habilidades esquisitas como jogar um enxame de abelhas no adversário.
Outra coisa legal é a destruição do ambiente, se pode literalmente ficar atirando num prédio até que ele imploda de tanto tiro! As armadilhas do ambiente também são legais, como ser eletrocutado em transformadores, ser jogado longe em uma represa ao cair no lago. As armas acopláveis aos veículos estão espalhadas por todo lugar e a ação no jogo é ininterrupta.
Diversão garantida!

Nota1 - O nome do jogo é VIGILANTE 8, não existe Vigilante 7, 6, etc.
Mas houve uma continuação chamada Vigilante 8 - Second Offense!

Nota2 - Ao virar o game com os personagens, se libera um alienígena com um disco voador!

Nenhum comentário: